Escritório


Fundado no ano de 2010, o escritório BOGO ADVOCACIA E CONSULTORIA foi constituído pelos sócios Israel Bogo e Rafael Bogo.

O sócio Israel Bogo, devidamente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Paraná – OAB/PR sob o nº 40.917, formou-se em direito em 2005. No ano de 2006 cursou pós-graduação na Escola da Magistratura do Paraná, onde adquiriu o título de especialista em direito aplicado.

Aprovado no primeiro exame da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Estado do Paraná – OAB/PR, no início de 2006, passou a advogar na iniciativa privada desde a sua aprovação em 2006.

Ex-procurador do Município de Medianeira, Paraná, em cargo de provimento efetivo, decorrente de aprovação em concurso público de provas e títulos.

Atualmente exercendo, exclusivamente, a advocacia privada.

O sócio Rafael Bogo, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Paraná – OAB/PR sob o nº 40.910, formou-se em direito em 2005, e também foi aprovado no primeiro exame da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Estado do Paraná – OAB/PR realizado em 2006, quando passou a advogar exclusivamente na iniciativa privada, como autônomo. Possui pós-graduação em direito.

Devido à crescente demanda de mercado e visando a melhor organização da atividade, os sócios decidiram criar a sociedade BOGO ADVOCACIA E CONSULTORIA para melhor atender aos clientes, com mais eficiência e especialização, atentos a evolução da profissão e as necessidades dos clientes, facilitando a formação de parcerias.

ADVOGADOS:

ISRAEL BOGO (OAB/PR nº 40.917);

RAFAEL BOGO (OAB/PR nº 40.910);

DANIEL BOGO (OAB/PR nº 74.229);

PATRICIA REBESCHINI (OAB/PR nº 74.945);

VITOR HUGO DELLA PASQUA (OAB/PR nº 95.021);

JAMILA DEBASTIANI (OAB/PR nº 78.815).